Melhores do ano serão premiados hoje em Afogados da Ingazeira
Acontece na noite desta sexta-feira (10) no espaço Wilson Brito, da Pousada de Brotas a premiação de Melhores do Ano, referente ao ano de 2016, realizado pelo Jornal Folha do Pajeú e Agência MV4 Comunicação e Marketing.
Este será o terceiro ano consecutivo que o evento acontece e já virou tradição no calendário afogadense. Falando a Rádio Pajeú, nesta manhã, o jornalista Mário Viana Filho, informou que foram 150 questionários que foram distribuídos no município, alguns feitos presencialmente e outros foram deixados para que o pessoal das empresas pudessem também responder.
Mário também falou que a pesquisa foi realizada em dois períodos. O primeiro entre os dias 08 e 10 de janeiro e posteriormente no final do mesmo mês nos dias 27 e 28. Também informou que a data da realização do próximo evento deverá ser mudada para dezembro, fazendo assim com que a premiação seja dentro do ano referente a pesquisa.
Outra novidade informada por Mário é que para o próximo evento, a pesquisa contará com auditoria do Sebrae, que enviará um consultor para avaliar os questionários, “o que dará mais respaldo a pesquisa”.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Rádio Pajeú, o comunicador Nill Júnior e o blog do Nill Júnior, foram escolhidos como, melhor emissora, melhor comunicador e melhor blog, respectivamente.




A construção do Residencial Lorena I, localizado às margens da PE 365, começou nesta semana com o apoio da Prefeitura de Serra Talhada, diz a municipalidade em nota.
Caro Nill Júnior e arcoverdenses,
Apresentação do Cine Clube do Verso em Tabira foi transferida para terça dia 28 – Inicialmente programado para hoje dia 25 de julho o Cine Clube do Verso teve sua apresentação alterada para o dia 28 visando evitar o confronto com o Festival da Borborema que está acontecendo.
Festival da Borborema apresenta hoje Maciel Melo e o Forró dos Bossas – O Frio e a arte tomam conta da Serra da Borborema, Povoado de Tabira. Iniciado ontem o Festival de Inverno tem sequência hoje com os shows de Maciel Melo e a Banda Forró dos Bossas. O show de Maciel começa às 22hs.
Café Literário: A Academia Afogadense de Letras promove neste domingo em Afogados da Ingazeira seu segundo Café Literário. Haverá participação de Diomedes Mariano e Zé Carlos do Pajeú, recital com membros das Academias Afogadense e Serra-talhadense de Letras, Appta e Infância Rimada de Tabira, grupos literários de Carnaíba, Triunfo, Pesqueira e São José do Egito.

Dez dias antes de Fernando Segovia, diretor-geral da Polícia Federal, declarar que não há indício de crime na investigação contra o presidente Michel Temer no chamado inquérito dos portos, os investigadores do caso pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) o compartilhamento de informações de investigações antigas para apurar “possíveis atos ilícitos” envolvendo a relação de pessoas investigadas.












Você precisa fazer login para comentar.