Marquise de hotel cai e mata três no Cabo
Em Afogados, jovem de 24 anos morreu eletrocutado em cerca elétrica de granja
A marquise de uma pousada da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, desabou neste sábado (5), deixando três pessoas mortas e uma ferida. O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado por volta das 16h30 para a ocorrência e chegou a enviar quatro viaturas para o local.
No entanto, dois homens, de identidades não reveladas, morreram no momento do acidente. Uma criança – um menino – foi levada por populares para um posto de saúde próximo, mas não resistiu e também faleceu.
A outra vítima, também do sexo masculino, foi socorrida pelo Samu para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Jackson Mariano da Silva, de idade não informada, está internado na unidade de trauma. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o paciente está consciente e estável, mas o estado dele é grave e inspira cuidados. Ainda na noite deste sábado, ele vai para o bloco cirúrgico, onde deve passar por uma drenagem de tórax.
De acordo com os Bombeiros, as vítimas estavam sentadas na calçada quando a marquise da pousada desabou. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O estabelecimento fica na Avenida Laura Cavalcanti.
Jovem morreu eletrocutado em Afogados: um jovem de 22 anos morreu ao ser eletrocutado em uma cerca elétrica em uma travessa que liga a Praça de Alimentação à Senador Paulo Guerra, conhecida como Beco do Mercado. Felipe Silva, 24 anos, residia na Cohab.
Seu corpo ficou pendurado na parede da granja que tinha uma cerca elétrica após ele tentar entrar e no estabelecimento.