Márcia evita comentar questionamento de Duque
Gestora esteve no Vanete Almeida e não fez referência ao Deputado. Ainda falou que local estava abandonado
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT, não rebateu ou comentou publicamente o questionamento do Deputado Estadual Luciano Duque, do Solidariedade.
Ontem, falando ao radialista Francys Maya, na Vilabella FM, Duque reclamou da falta de diálogo político da gestora. “Eu não vejo esse diálogo acontecer em Serra Talhada. Estou muito preocupado e volto a dizer: tô pronto pra dialogar, pra construir, e pra ajudar. agora, Não existe politica sem conversa nem diálogo. Não é com conversa de assessor em WhattsApp que se ganha eleição”.
Márcia visitou e documentou o Residencial Vanete Almeida, que se arrastava sem entrega às famílias desde a gestão Duque. Uma das alegações do ex-prefeito foi de falta de interlocussão com o governo Bolsonaro.
O”Na próxima semana estaremos retomando as obras para finalização e em breve estaremos entregando moradia para 902 famílias serra-talhadenses”, disse Márcia, acrescentando que foram quatro anos de muita luta. “Trabalhamos incansavelmente para tornar o sonho da casa própria uma realidade”.
E seguiu: “agora, o abandono do residencial vai dar lugar ao trabalho duro e posso afirmar que vamos trabalhar de domingo a domingo para entregar mais dignidade ao meu povo de Serra Talhada”.
Ao final, agradeceu ao deputado federal Fernando Monteiro e à nossa governadora, Raquel Lyra. O marido de Márcia, Breno Araújo, acompanhou a visita. Pelo estado das casas, muitas danificadas pela ação do tempo e vandalismo, haverá muito trabalho pela frente.