Márcia e Breno participam de festa junina em Petrolina a convite de Miguel Coelho
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o pré-candidato a deputado estadual Breno Araújo participaram, nesta quinta-feira (12), do “São João do Coração”, evento promovido pelo ex-senador Fernando Bezerra Coelho em sua residência, em Petrolina. A convite do presidente estadual do União Brasil, Miguel Coelho, o encontro reuniu lideranças políticas de diversas regiões de Pernambuco e de outros estados.
Durante a festividade, a prefeita destacou a importância do momento como espaço para diálogo político e fortalecimento de alianças.
“O São João é um momento de união e cultura. Estar aqui com tantas lideranças reforça nosso compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco”, afirmou Márcia.
Além da participação no evento, Márcia também manteve conversas com lideranças presentes sobre temas estratégicos para Serra Talhada. Segundo a gestora, a ocasião foi aproveitada para tratar de possíveis parcerias nas áreas de infraestrutura, saúde e desenvolvimento econômico.
Entre os presentes estavam o prefeito do Recife, João Campos; a deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral; os deputados federais Fernando Filho e Guilherme Uchoa Júnior; os estaduais Mário Ricardo e Rodrigo Farias; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto; além de prefeitos e prefeitas de diversos municípios. O evento também contou com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.
A participação no encontro reforça a movimentação política de Márcia Conrado e Breno Araújo, que vêm ampliando articulações com diferentes setores políticos do estado de olho nas eleições de 2026.






A Lei 18.531, que institui o Programa de Desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste – PE Produz Polo de Confecções, foi sancionada nesta sexta-feira (3) pela governadora Raquel Lyra. A nova política, publicada na edição deste sábado (4) do Diário Oficial, prevê a aquisição pelo Governo do Estado de fardamentos e alguns tipos de materiais escolares das empresas da área têxtil da região. A sanção ocorre após a Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovar, na última segunda-feira (29), o projeto que foi enviado em 5 de março pela gestora.
Farol de Notícias
MP demonstrou preocupação com interferência política e outros problemas com divulgação de candidatos












Você precisa fazer login para comentar.