Márcia aproveita evento dos 174 anos de Serra para rebater críticos. “Profetas do apocalipse”
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT, aproveitou a celebração dos 174 anos de Serra Talhada para rebater críticos de sua gestão.
A prefeita tem sido alvo principalmente do ex-prefeito, Deputado e ex-aliado Luciano Duque, do Solidariedade, que tem atacado a gestão. Márcia também foi questionada em editoriais de alguns veículos de imprensa.
No desfile tradicional pelos 174 anos da Capital do Xaxado, Conrado chamou os críticos de “profetas do apocalipse”.
“Não se deixem pautar por qualquer previsão negativa. Não se deixem levar por alguns profetas do apocalipse. Os mesmos que diziam que Serra Talhada nunca iria resolver os problemas. São os mesmos que se calam quando resolvemos”, disse, sem dizer a quem estava endereçada a crítica.
Márcia elencou ações e projetos de seu governo, afirmando que a duplicação da BR 232 até Serra Talhada vai sair do papel. “Nós temos mais planos para Serra Talhada. Estamos numa cidade que não para de crescer”, concluiu.
O Deputado Estadual Sebastião Oliveira não esteve presente. Márcia esteve ao lado do marido, Breno Araújo, do Deputado Federal Fernando Monteiro, de vereadores e outras autoridades. No discurso, ela fez referência ao vice-prefeito Faeca Melo.



A Prefeitura de Itapetim efetuou, nesta sexta-feira (30), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio para os servidores municipais ativos, além de aposentados e pensionistas.

Nesta terça-feira de Carnaval (13), uma boa notícia para os foliões que tiveram seus celulares furtados durante as festividades: a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a entrega dos aparelhos que haviam sido apreendidos durante uma ação que resultou na prisão de três integrantes de uma associação criminosa, vinda de Manaus (AM) para atuar nas festas em Pernambuco.














Você precisa fazer login para comentar.