Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em diplomação, Wellington da LW promete levar experiência privada para gestão pública

Publicado em Notícias por em 19 de dezembro de 2020

Além dele, Delegado Israel e vereadores eleitos tomaram posse

Em solenidade online, o prefeito eleito do município de Arcoverde Wellington da LW e seu vice, Delegado Israel Rubis foram diplomados ontem pela manhã.

O líder do MDB local participou da solenidade  direto da sua residência, com a presença de alguns correligionários. Entre eles, a prefeita Madalena Britto e o atual vice prefeito Wellington Araújo .

Wellington agradeceu aos 17.832 arcoverdenses que o elegeram e estendeu os agradecimentos à família, esposa, correligionários e militância.

Em sua fala, reforçou o compromisso de trabalhar por um novo modelo de política onde irá unir a sua experiência na iniciativa privada com os moldes da gestão pública.

“Aos cidadãos arcoverdenses, quero reforçar aqui o compromisso assumido de fazer uma gestão séria, comprometida com a geração de emprego e renda, justiça social e com o zelo pelo bem público. Trabalharei incansávelmente pra honrar a missão de servir por igual à toda a população, sem qualquer distinção, inclusive de cores ou posição partidária”, destacou o prefeito diplomado.

Wellington também reconheceu e chamou de “grande trabalho e dedicação” o exercício de dois mandatos  da prefeita Madalena nos últimos oito anos.

Na mesma solenidade foram diplomados os vereadores eleitos no pleito de 2020.

Foram eles Luciano Pacheco (MDB), Zirleide Monteiro (PTB), Siqueirinha (PSB), Everaldo Lira (PTB), Célia (PSB), João Taxista (PSB), Luiza Margarida (PSB), Sargento Brito (PTC), João Marcos (MDB) e Rodrigo Roa (Avante).

Deixar um Comentário