Lula quer receber Ciro Gomes na prisão
Advogados do ex-presidente encaminharam à Justiça uma lista com nomes de pessoas que Lula deseja receber visita e, além de Ciro, ex-presidente quer ver Carlos Lupi, que é presidente do PDT, e André Figueiredo, líder do PDT na Câmara, entre outras lideranças políticas.
Dez pessoas já encaminharam à Justiça pedidos formais para visitar o ex-presidente Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O petista vem sendo impedido de receber amigos e, depois de muita dificuldade, além da família e advogados, só conseguiu ser visitado por uma comitiva de senadores da comissão de Direitos Humanos que foi à sede da PF usando a prerrogativa de uma vistoria que eles têm direito.
Nesta sexta-feira (20), a defesa de Lula encaminhou à Justiça uma lista em que cita a relação de amizade com as dez pessoas que desejam vê-lo e informou que o petista não só “não se opõe” a essas visitas, como “registra que deseja vê-los”.
Entre os políticos que Lula quer receber, estão o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, e o presidente nacional do PDT, legenda de Ciro, Carlos Lupi.




Professores e demais profissionais que atuam nas redes municipal e estadual de ensino de Carnaíba de 40 a 59 anos receberam neste sábado a primeira dose da vacina contra a Covid 19.
As contas de 2012 do ex-prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares acabam de ser aprovadas pelo TCE, com quatro votos favoráveis e dois contra. Hoje foi o julgamento do recurso do processo 14036745 e o relator foi Ricardo Rios.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Weverton Siqueira, o Siqueirinha, voltou a defender criação da Guarda Municipal, concurso público e monitoramento eletrônico da cidade.
Em Tabira, a ex-vice prefeita Genedy Brito segue apoiando o governador Paulo Câmara a reeleição.












Você precisa fazer login para comentar.