Luciana Santos diz que não trabalha com outro projeto senão do Senado
Em entrevista ao comunicador Aldo Vilela na CBN Recife, a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) disse que não trabalha outra possibilidade senão o projeto de candidatura ao Senado.
A vice-governadora fará ato, na Di Branco Recepções, na próxima segunda-feira (18), para lançar sua pré-candidatura ao Senado. Ela disputa a indicação com os Deputados Federais Carlos Veras (PT) e André de Paula (PSD).
Luciana defendeu seu alinhamento com o presidente Lula e afirmou que essa defesa de seu nome foi feita antes desse anúncio, em encontro que contou com lideranças de PCdoB, PSB e PT. Luciana é presidente nacional do PCdoB. Carlos Siqueira e Gleisi Hoffman estiveram no encontro.
Perguntada se poderia disputar uma candidatura a federal ou mesmo novamente a vice na chapa de Danilo Cabral ela rechaçou. “Já temos um importante espaço com o mandato federal de Renildo Calheiros. “Esse debate (da candidatura ao Senado) é o que estamos botando na rua”.



“A prioridade é a segurança”, afirmou. Ele destacou que falta de aeronave reserva determinou suspensão, mas que problema será resolvido até o fim de semana
A gestão do presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), sob a presidência do vereador Manoel Enfermeiro, do PT, gastou R$ 525,439,82 em materiais de consumo durante todo o ano de 2024.
G1

















Você precisa fazer login para comentar.