Léo Foguete e Kaynan e Kawê animaram mais uma noite da Festa de Janeiro em Iguaracy
Hoje é a vez de Wallysson Vaqueiro e Caninana
Nesta sexta-feira (17), a cidade de Iguaracy vivenciou mais uma noite da Festa de Janeiro na Praça Antônio Rabelo. O evento contou com as apresentações de Kaynan e Kawê, seguidas pelo show de Léo Foguete, atraindo um grande público ao centro da cidade.
O prefeito, Dr. Pedro Alves (PSDB), acompanhado do vice-prefeito e secretário de Administração, Marcos Melo (PSDB), esteve presente na festa e destacou a importância de promover eventos culturais que valorizem a cidade. A gestão também foi representada pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcone Melo, e pelo secretário adjunto, Rodrigo Faustino, que comemoraram o sucesso da noite.
A programação do evento continua neste sábado, 18 de janeiro, com os shows de Wallysson Vaqueiro e Caninana. No domingo, 19 de janeiro, estão previstas apresentações de Guilherme Ferri, Gatinha Manhosa e Forró Vumbora, encerrando a sequência de atrações.





A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) lançou
Com o apoio da Asserpe, o Instituto Ação oferece, gratuitamente no Auditório da FASP, a Faculdade do Sertão do Pajeú palestra com o tema “Liberdade de imprensa e crimes contra a honra”.
Após as fortes críticas do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), ao presidente nacional do DEM, ACM Neto, a sigla deliberou pela expulsão de Maia do partido.













Você precisa fazer login para comentar.