Júnior PM decide abrir mão de candidatura e apoiar a esposa em Tabira
Júnior Ferreira II, o Júnior PM, do PSC, que tinha sinalizado pré-candidatura em Tabira anunciou em nota qo blog que apoiará sua esposa, Estéfany, para vereadora no município de Tabira.
Recentemente o pré-candidato, considerado ligado ao movimento conservador, declarou apoio a Nelly Sampaio.
“Eu sempre soube o fundamental papel da mulher em todos as áreas da nossa sociedade, porém, a política, essa área, está carente de pessoas mais sensíveis ao próximo, de sentir a dor da população e de ações que sejam voltadas para o bem comum”, disse.
Ele está seguindo a tendência de candidaturas femininas no bloco. “Reconheço o fundamental avanço das mulheres no cenário político e acredito que é hora de darmos a oportunidade a elas de mudarem a nossa amada Tabira. Nesse sentimento, iniciamos uma nova caminhada. O grande crescimento social e o engajamento de Estefany junto ao povo em todas as comunidades e lugares de Tabira, me fizeram perceber a importância de apoiar a minha esposa e companheira de todas as horas a uma vaga no legislativo municipal”.
Por fim comunicou à população: “que seremos um, Júnior Ferreira II e Estefany na luta por uma cidade melhor, pelas comunidades, pelos sítios, pelos que precisam de políticas públicas justas”.



A secretária de Planejamento de Serra Talhada, Joana Alves, esteve em Recife, no dia 14 de agosto, para participar de reunião com representantes do Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Empresa Telesil e Governo de Pernambuco. O encontro tratou dos últimos procedimentos para a futura entrega das 902 unidades habitacionais do Residencial Vanete Almeida.
A nova Gerente Regional de Educação, Edjane Gomes, recoloca Afogados da Ingazeira a frente do órgão.
















Você precisa fazer login para comentar.