Já identificados, restos de Eduardo e Assessores chegam no fim da noite ao Recife. Família confirma sepultamento para 17h
Os restos mortais do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e seus assessores já foram todos reconhecidos. A informação foi repassada na manhã deste sábado (16) pelo presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, em frente a casa da viúva do ex-governador. Como os restos mortais chegarão em um avião da FAB, que voa a menor velocidade que boeings, a expectativa é para chegada a Recife até 21h noite de hoje.
O secretário de Governo, que está como porta-voz da família Campos – já que o prefeito do Recife Geraldo Júlio e o governador de Pernambuco João Lyra estão em São Paulo – confirmou a missa campal para as 10h deste domingo (17) e o enterro às 17h.
Na casa de Renata Campos a movimentação é intensa. Já passaram por lá para prestar apoio à família a deputada Priscila Krause e o seu pai Gustavo Krause, secretário de mobilidade do Recife, João Braga, além de pessoas que vêm em caravanas.
Comunicado para as rádios do sepultamento : Através da Asserpe, a pedido da família, uma nota de falecimento está sendo distribuída a emissoras de rádio de todo o Estado. No áudio, que você pode ouvir abaixo, em formato spot de 15 segundos, é feito o sucinto comunicado : “Comunicado aos pernambucanos : a família e os amigos de Eduardo Campos comunicam que o sepultamento do ex-governador será neste domingo às 17 horas no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. Às dez horas, haverá uma Missa Campal no Palácio do Campo das Princesas”.