Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Igor diz que gestão Patriota deve melhorar relação com Legislativo

Publicado em Notícias por em 23 de abril de 2018

O Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano (PSD), disse hoje ao Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que considera “um desrespeito com o Poder Legislativo” a demora da gestão José Patriota em responder requerimentos dos colegas da casa.

Igor entretanto, negou que esse seja um fator que afaste a relação como gestor, que garantiu “ser muito boa”. Mas afirmou que essa questão deve ser melhor observada. “Estou dizendo aqui porque já externei a ele essa posição. Também cobrei ao Assessor de Comunicação Rodrigo Lima”, disse.

Outra prova, segundo Igor de que deve haver mais atenção é a falta de líderes da bancada governista e do governo na Câmara. As funções estão vagas. Perguntado se o prefeito não estaria perdendo a mão do controle da bancada, Igor disse que ainda não vê assim. Também defendeu que o prefeito se reúna mais com os vereadores para aparar eventuais arestas. Na imprensa, eventualmente vereadores reclamam da falta de atenção a requerimentos, quando solicitam obras para determinadas locais.

Ele também negou que esteja iniciando um projeto de discussão de nomes com o bloco do prefeito Totonho Valadares para 2020, quando Patriota não poderá ser mais candidato e especula-se, seu nome poderá ser o de Alessandro Palmeira. “A eleição de 2020 será discutida em 2020”, afirmou, não negando que conversa com o ex-prefeito e com Daniel Valadares.

Igor anunciou que irá realizar depois das eleições um concurso público para preenchimento de vagas na Câmara. Disse ainda que preza pela relação igualitária com todos os vereadores e admitiu que até a aprovação da resolução que permite uma reeleição e busca de votos em torno de seu nome, houve vários debates internos e havia outros postulantes, sem coitar quais.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: