Grupo Fé e Política: movimento Fiscaliza Afogados é legítimo
Foto de arquivo

O Grupo Fé e Política Dom Francisco, em reunião na Cúria Diocesana, por unanimidade dos participantes, aprovou moção em defesa da legitimidade do Movimento Fiscaliza Afogados, que neste momento tem mobilizado a sociedade para discutir o aumento dos subsídios dos vereadores deste município.
O Grupo considera o debate saudável, enquanto estratégia de participação política da sociedade na perspectiva de melhorar e democratizar o Parlamento Municipal.
“A decisão tomada pela Câmara Municipal de aumentar o valor do subsídio dos vereadores nesse momento de crise econômica do Brasil é entendido por nós como uma afronta e desrespeito à sociedade como um todo”, diz a nota.
Segundo o grupo, a crítica e a manifestação democrática visa tão somente fortalecer as nossas instituições políticas, pois desta forma é que construímos a Democracia de um povo.
“Desejamos que movimentos como este, possam avançar cada vez mais no debate sobre temas relevantes da nossa população, e mostre que a sociedade está atenta para fiscalizar os nossos representantes do Poder Legislativo e do Executivo Municipal”, conclui.




O Deputado Federal Lucas Ramos foi um dos presentes na Festa de Agosto em Santa Rosa, Ingazeira.
Que o Partido dos Trabalhadores pretende liderar a chapa majoritária do bloco governista em Tabira, todo meio político da cidade tem conhecimento.
Alguns dias atrás o colaborador do blog Anchieta Santos anunciou que o prefeito serra-talhadense estava a um passo do PSB.
Blog do Magno












Você precisa fazer login para comentar.