Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Flávio Marques emite nota de esclarecimento sobre matéria do blog

Publicado em Notícias por em 18 de julho de 2020

Prezado Nill Júnior, 

Em referência à matéria “Campanha não começou em Tabira, mas a baixaria, já” publicada neste conceituado blog, esclareço:

Tenho uma história de vida pautada na ética, integridade e confiança, com uma trajetória conhecida por muitos tabirenses desde a minha infância quando atendia no bar do meu pai. 

Não compactuo com esse tipo de atitude e me causa indignação esse comportamento atrasado. Recomendo minha equipe e minha militância, diariamente, para sempre se referir às outras pré-candidaturas com respeito. Uma coisa são as divergências políticas, outra é a relação pessoal.

Desde que iniciei a caminhada, é público e notório que sofro ataques sistemáticos, inclusive com distorções de entrevistas, tentativas frustradas de causar instabilidades na pré-campanha. Aproveito para registrar aqui meu repúdio à mentira e à covardia desse tipo de ataque à minha honra, bem como a de meus companheiros de jornada. Recentemente, um card homofóbico foi publicado nas redes sociais, mostrando o tamanho do preconceito que ainda existe nas mentes de algumas pessoas.

Quanto a essa acusação da campanha de 2012, com relação ao então candidato a prefeito Marcílio Pires, me causa estranheza essa informação. A bem da verdade, é preciso dizer que essa informação espalhada foi produzida por um político histórico do nosso Município e repercutida na Coluna da Folha de Pernambuco, assinada pelo jornalista Carlos Britto. Em tempo, nada dizia com a candidatura de Sebastião, falava em um encontro do ex-prefeito com o então candidato.

Por fim, digo que continuarei fazendo uma pré-campanha limpa e honesta, mesmo com todo tipo de ofensa que já sofri e sei que continuarei sofrendo, uma vez que conhecemos os “modus operandi” de alguns personagens da nossa política. O meu debate será no campo das ideias, mostrando o que já fiz e que quero fazer mais por Tabira.

Para nós, sempre valerá a frase: Saia do caminho com seu ódio que eu quero passar com meu amor.

Um abraço de paz.

Flávio Marques

Deixar um Comentário