Filho de vereador afogadense morre em acidente na PE 292
Outro jovem, Renato Belo, também não resistiu e morreu quando era transferido
Um grave acidente nas imediações da Invesa na PE 292 causou a morte do filho do vereador Zé Negão, de Afogados da Ingazeira.
Depois de algumas notícias desencontradas foi confirmada a morte de Emerson Mariano, conhecido por Mariano, 28 anos, filho do vereador com Vânia Ferreira, funcionaria da Secretaria de Saúde.
Segundo o blog apurou, o jovem identificado por Renato Amorim Belo, ou Renato Mecânico foi entubado, mas não resistiu e morreu quando era transferido, dada a gravidade dos ferimentos.
Um terceiro, identificado por “Nego Dé”, irmão de Nika Motocar, passou por bateria de exames e após avaliação foi transferido para Recife.
O blogueiro Mário Martins fez os primeiros registros do acidente. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore, pegando fogo em seguida. Nas imagens é possível ver a força do impacto.
Segundo o Internauta Repórter Emanuel José ao blog, eles ficaram dentro do carro apos o choque. “As pessoas se uniram para tirar eles dentro do carro, que estava começando a pegar fogo. Se não fosse a união, eles teriam sidos carbonizados”.
Ele informou que foram usados três extintores, o que deu tempo de retirá-los do carro. “Um médico parou para ajudar com os primeiros socorros”. Muitos curiosos estão no local e no HR Emília Câmara.
Segundo informações de Madalena Brito, do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde à Rádio Pajeú, os jovens três haviam ido almoçar no Bar de Miozinho, em Iguaraci. Ela estava com integrantes da equipe do projeto Saúde em Movimento na cidade. “Enquanto estávamos almoçando eles chegaram. Pouco depois deixaram o local”.
Evento cancelado: Em virtude da tragédia, as atividades programadas para hoje e amanhã em Afogados da Ingazeira dentro do projeto Saúde e Movimento estão canceladas. Estavam previstos um passeio ciclístico hoje e uma caminhada a Solidão do sábado para domingo.
Boa tarde!
Na realidade, eles ficaram dentro do carro. As pessoas se uniram para tirar eles dentro do carro, que estava começando a pegar fogo. Se não fosse a união, eles teriam sidos carbonizados. Foi usado três extintores, que amenizou um pouco a situação, dando tempo de retira los do carro, no momento até um médico parou para ajudar.