Ex-dirigente do PMDB de Tabira se sente vingado por FBC
“De alma lavada com a entrada do Senador Fernando Bezerra e seu grupo no PMDB”. É como estão se sentindo lideranças de alguns municípios de Pernambuco que sofreram intervenção num passado recente em suas comissões provisórias.
Ao ver uma postagem do vice-Governador e Presidente do PMDB Raul Henry onde narrava sobre reunião da executiva estadual da sigla para tratar com indignação da filiação do senador FBC que ingressou no partido na última quarta-feira dia 06 através do diretório nacional, o ex-Presidente do PMDB de Tabira Flávio Marques não perdeu a oportunidade.
“Raul esquece que tirou o comando do PMDB de Tabira e outros municípios dos verdadeiros partidários e entregou a político ficha suja que só queria utilizar a sigla para disputar eleição. Raul, aqui se faz aqui se paga”, comemorou Flávio.
Em Tabira o PMDB foi tirado de Flávio Marques e outras lideranças e entregue ao ex-prefeito Dinca Brandino.
O povo do Brasil deve muito ao partido que sucedeu o velho MDB de guerra. Orgulho-me de ter pertencido a esta sigla que fez história e defendeu com “unha e dentes” os interesses do povo de Pernambuco e do Brasil. Entregar -de forma irresponsável e eleitoreira o partido a meros aventureiros é rasgar e colocar no lixo a grande história de um partido heróico. E nada acontece por acaso !