Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Equipe de Bolsonaro teve base em Afogados da Ingazeira

Publicado em Notícias por em 4 de outubro de 2020

Atualizado às 16h

Parte importante  da Comitiva do Presidente Jair Bolsonaro, por ocasião da sua visita ao sertão, esteve em Afogados da Ingazeira.

“A estrutura do Hotel pôde oferecer desde hospedagem, estacionamentos, alimentação, rede de Internet aos Espaços de Eventos para montagem da Sala de Comando”, disse.

Por questões de segurança, o Gabinete Institucional, o Serviço de Inteligência e a PF guardaram a informação a sete chaves. Uma reunião importante sobre a logística do evento aconteceu no local.

Carol Brito ainda acompanhou a visita do presidente à região onde fez inclusive um registro com o presidente da República.

Ele esteve em São José do Egito onde visitou a segunda etapa da Adutora do Pajeú  e também visitou a Adutora do Agreste.

A equipe ainda esteve reunida no Bar do Cheff, de responsabilidade de Rogério Júnior, com nova roupagem.

De frente com Bolsonaro – quem teve contato privilegiado com o presidente foi o presidente da AABB, Jurandir Pires, mais os dois filhos, Diego e Heytor Pires.

Segundo Diego Pires, filho que articulou a ida, eles conseguiram espaço entre o seleto grupo de 40 pessoas que foi liberado para acompanhar os discursos de Bolsonaro e cia na entrega da segunda etapa da Adutora do Pajeú em São José do Egito.

A equipe do cerimonial foi informada do empenho que tiveram em defesa do presidente e reservaram lugares para eles.

Deixar um Comentário