Então “cancela” o ofício: socialistas mostram cancelas para obra do Curral do Gado de Tabira
Se viu essa imagem, basta ler a nota sem ver as demais. você só vai ver cancela,cancela, cancela...

O PSB de Tabira enviou várias fotos ao blog e à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta para provar o que já havia afirmado o vereador Marcos Crente, quando desmentiu a informação de que a obra do Curral do Gado estaria paralisada, divulgada em nota pelo prefeito Sebastião Dias.
O socialista e ex-vereador Zé de Bira também reforçou a informação do vereador, de que a empresa está usando a estrutura de uma obra para qual for contratada em Jupi para confeccionar as cancelas do Curral do Gado de Tabira.
As fotos mostram um galpão com várias cancelas, algumas prontas e outras sendo produzidas. “As imagens mostram que o prefeito está enganado”, disse Bira.


Em março, acompanhado por Diretores da Secretaria de Agricultura, o Secretário Nilton Mota esteve em Tabira e anunciou que a 2ª empresa licitada havia sido convocada para retomar a obra paralisada desde 2016.
Mota anunciou a repactuação com entrega da primeira parte da obra em 120 dias. Ele reconheceu que a paralisação gerou incertezas junto à população e prometeu de agora em diante acompanhar diariamente a obra.



O Estádio José Malaquias dos Santos, conhecido por Beira Rio, em Carnaíba, está passando por reformas.
“Enquanto outros políticos sábado e domingo estão em beira de piscina conversando, comendo sua e tomando whisky, a gente tá com o povo, principalmente os mais pobres. Não fico abalada”, disse
O secretário de Governo de Flores, Marconi Santana, concluiu uma série de compromissos em Brasília ao lado do prefeito Gilberto Ribeiro (Giba Ribeiro). As reuniões envolveram representantes do Senado, do Ministério da Previdência e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com foco em demandas de interesse do município de Flores, da região do Pajeú e de outras áreas de Pernambuco.
Em Sertânia, a gestão do prefeito Ângelo Ferreira (PSB) tem 81,1% de aprovação. É o que diz pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla dias 2 e 3 de agosto, com 250 entrevistas. A margem de erro é de 6% para mais ou para menos.


Segundo o Delegado, as polícias desbarataram com isso uma quadrilha que respondia por clonagem, falsidade patrimonial, dentre outros crimes, com ramificações em cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e áreas da Paraíba. Até 30 carros podem ter sido clonados pela quadrilha.












Você precisa fazer login para comentar.