Empresa acusada de inadimplência no arrendamento de fábrica de cimento se defende. “Fake News”
Acusada de inadimplência e de derrota em ação de despejo pela Mineradora Vale do Pajeú LTDA, a Mineradora MX LTDA afirmou que o processo na justiça ainda encontra-se em fase inicial.
Também que recorreu da decisão. A empresa, acusada de inadimplência no contrato de arrendamento, trata a acusação como fake news. Leia nota:
A Mineradora MX LTDA/MX CIMENTOS, CNPJ 27.504.914/0001-46, vem a público esclarecer sobre a divulgação de informações falsas (fake news) compartilhadas indevidamente pela Mineradora Vale do Pajeú LTDA – em recuperação judicial, CNPJ 07.387.064/0001-36.
Tais informações foram emitidas por seu diretor Francisco de Paula Cavalcanti de Petribú em 3 de junho de 2024 e posteriormente disseminadas entre concorrentes, fornecedores, clientes, colaboradores, ex-colaboradores (com algum vínculo direto ou indireto com a MX Cimentos), nas redes sociais, além do blog Nill Júnior.
As alegações falsas referem-se ao processo nº 000027808.2024.8.17.2460, que ainda encontra-se em fase inicial com recursos de contestação e agravo de instrumento datados de 7 de junho de 2024.
É importante ressaltar que o inadimplente e devedor neste processo é o autor das fake news. Informamos que já foi registrado um boletim de ocorrência nº 24E0270000362 por calúnia.
Para aqueles que desejam confirmar a veracidade dos fatos, recomendamos a consulta aos CNPJs e ao processo mencionado, acessando o site: www.tjpe.jus.br
Carnaíba (PE), 12 de junho de 2024,
MX LTDA/MX CIMENTOS



Uma colisão entre um veículo modelo Van e um caminhão carreta, na manhã desta terça-feira (20), deixou cinco pessoas feridas na BR-232, nas imediações de Sítio dos Nunes, distrito do município de Flores, Sertão do Pajeú.
A deputada federal Maria Arraes (SD-PE) reuniu-se na quinta-feira (14) com representantes do Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindurb), entidade que representa mais de três mil trabalhadoras e trabalhadores da Compesa. O encontro teve como propósito principal destacar o compromisso da parlamentar em lutar contra a privatização da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), sinalizada pelo governo do Estado.
Em parceria com o Instituto Múltipla, o blog divulga ao meio dia desta terça (10), mais uma pesquisa de avaliação da gestão Zeca Cavalcanti em Arcoverde.














Você precisa fazer login para comentar.