Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia Civil diz que detalhes da morte de vereador só serão divulgados após conclusão da investigação

Publicado em Notícias por em 3 de junho de 2022

Por Juliana Lima

Em nota à imprensa, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Pernambuco informou que as todas as circunstâncias e motivação do assassinato do vereador serra-talhadense Zé Dida Gaia estão sendo devidamente investigadas pela Delegacia de Serra Talhada, não sendo possível a divulgação de informações no momento para evitar prejuízo às investigações.

Os detalhes só serão divulgados quando os trabalhos forem concluídos através de coletiva de imprensa. A Polícia Civil tem um prazo inicial de 30 dias para fechar a investigação.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Serra Talhada, está com sua equipe, no momento, realizando diligências relativas ao homicídio de um homem, de 61 anos, identificado como sendo vereador da cidade. Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), no bairro Nossa Senhora da Conceição. Todas as circunstâncias da ocorrência, assim como a motivação do crime, serão devidamente apuradas. Outras informações serão repassadas, em coletiva, por ocasião da conclusão dos trabalhos, para que não haja prejuízo às investigações”, diz a nota.

Nesta quinta-feira (02) foi encontrado um veículo completamente carbonizado escondido no meio da mata nas imediações da BR-232. O veículo teria as mesmas características do carro usado pelos criminosos durante o homicídio do parlamentar, ocorrido em um posto de combustíveis do Bairro Alto da Conceição na tarde da última quarta-feira (1º). A polícia investiga se há ligação entre o carro carbonizado e o crime.

O corpo do vereador chegou a Serra Talhada por volta das 17h desta quinta-feira (02) e foi conduzido para o Sítio São João dos Gaias, onde foi velado por familiares e sepultado no cemitério local. Não houve velório público e nem sessão solene na Câmara de Vereadores a pedido da família.

Foto: Farol de Notícias

Deixar um Comentário