Em mensagem pelos 74 anos de Tabira, Nicinha critica ciclo Sebastião
A prefeita de Tabira, Nicinha Melo, fez a tradicional mensagem pelos 74 anos de emancipação política de Tabira.
Ela aproveitou para criticar o ciclo Sebastião Dias a frente da Cidade das Tradições.
“Como gestora, tenho trabalhado muito para ver minha cidade desenvolver. Tenho conseguido muitas emendas para desenvolver nosso município, porque ele esteve parado por oito anos”.
Ela acrescentou que em sua gestão, reformou sete escolas na zona rural e está trabalhando nas da zona urbana, “que estavam em péssimas condições”. Falou também em mais três ônibus escolares que se somam aos outros dez adquiridos em sua gestão e cinco salas de aula na Escola Adeildo Santana.
Na saúde citou mais dois veículos adquiridos, o ônibus do TFD e a Casa de Apoio, citando a parceria com a Câmara para adquirir 30 colchões, somados aos beliches adquiridos pelo município. Lembrou da recuperação de um prédio do estado para atender serviços da Assistência Social.
Na zona rural, destacou a recuperação de estradas que será retomada, volta do funcionamento dos poços, três carroções, três ensiladeiras, um carro pipa e uma retroescavadeira. “Da maneira que deixaram nosso município, não havia nem equipamentos pra trabalhar”.
Na parte de obras, citou a manutenção de esgotos. “Às vezes a gente não sabe nem porque é que esses esgotos se estouram tanto”.
Citou a ponte dos Oitis. “Foi uma ponte que foi muito criticada, mas tá lá e foi feita de boa qualidade. Tem a ponte da Cachoeirinha dos Cordeiros e Fazenda Nova inauguradas a pouco tempo”.
Prometeu chegar com mais ações em Riacho do Gado, Borborema e Brejinho. Disse que a Cohab está recebendo uma creche de R$ 2 milhões.
Fechou dizendo que se falasse mais do que fez tomaria muito tempo, que tudo que fala é verdade e que seu mote é “mais trabalho e pouca conversa”.