E agora Sebá? Duque e Waldemar tem encontro em Brasília

Deputado se encontrou também com Carlos Veras e Gonzaga Patriota
Pouco depois de Sebastião Oliveira afirmar ao blog que o AVANTE terá candidato a prefeito em Serra Talhada, indo de encontro a análise de unidade em torno de Luciano Duque, um fato novo.
O Deputado Estadual e o Deputado Federal Waldemar Oliveira, se encontraram no gabinete do parlamentar em Brasília.
Duque ainda teve encontros com o petista Carlos Veras, o Deputado do PV, Clodoaldo Magalhães e o ex-deputado e consultor Gonzaga Patriota. Claro, o Deputado vai pavimentado diálogos para fortalecer seu projeto de disputar a prefeitura de Serra Talhada em 2024.
Com Waldemar Oliveira, a discussão tratou de emendas e projetos para Serra, mas também desse alinhamento.
Como o blog antecipou, o caminho já estaria sendo traçado: Duque na cabeça e o grupo dos Oliveira, com Sebá e Waldemar, indicaria a vice. Já Ronaldo de Dja deve manter-se na disputa pela vereança. Quem viver, verá…



A Câmara de Vereadores de Serra Talhada recebeu para apreciação o Projeto de Lei nº 032/2025, de autoria do Poder Executivo, que institui a concessão de gratificação anual destinada à aquisição de fardamento aos integrantes da Guarda Municipal.
Os diretores do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco (SINDACS-PE), Ricardo Alexandre e Alexsandro Lopes estiveram, nesta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores de Tuparetama.
Imagem ilustrativa
Durante sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas, foi julgada a Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Calumbi, sob responsabilidade da ex-prefeita Sandra da Farmácia, referente ao exercício financeiro de 2020.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem realizando, em toda rede municipal, o projeto “Professor Amigo do Trânsito “, que promove atividades de conscientização junto aos estudantes e comunidades escolar.













Você precisa fazer login para comentar.