Urgente: Blog antecipa números da pesquisa Múltipla à meia noite: saiba porquê
Urgente
O Instituto Múltipla divulga através do blog a pesquisa registrada sob o número de identificação PE 02552/2026 à meia noite desta quarta, e não mais às dez da manhã como havia anunciado.
Isso porque o MDB ingressou com novo pedido liminar tentado suspender a divulgação de mais esse levantamento, como tentou em vão na pesquisa anterior.
Segundo o Diretor do Instituto, Ronald Falabella, em linhas geras as alegações para tentar impedir a divulgação foram praticamente as mesmas. “São as mesmas questões de ordem meramente formal alegadas na pesquisa anterior. O Instituto já fez a defesa e assim como nos outro caso, não teremos problemas”, diz Falabella.
Entretanto, para garantir o direito à informação, o instituto decidiu em conjunto com o blog antecipar a divulgação para a meia noite desta quarta-feira. A pesquisa traz o cenário da disputa estadual e também a corrida ao Senado. Ninguém dorme até lá…
A pesquisa também repercute nos veículos parceiros. É mais um levantamento com o cenário estadual aferido pelo instituto e divulgada pelo blog, fruto de uma parceria que vai se aproximando dos 20 anos, construída com seriedade e responsabilidade, tendo a assinatura do economista Ronald Falabella.
A pesquisa tem o número de identificação PE – 02553/2026. Tem trabalho de campo entre 13 e este 16 de junho, com 1.070 entrevistas. A margem de erro de 3% para mais ou para menos.




O cantor Maciel Melo, que participou das gravações de O Velho Chico como um trovador chamado Egídio, ao lado do amigo Xangay, lamentou falando ao blog a morte de Domingos Montagner, no Rio São Francisco esta tarde.
Maciel lamentou pelo fato de ser um ator ainda com muita estrada. “Fiquei triste que só, não só por a gente ter convivido mas por ser um cara jovem, cheio de perspectiva, com muita coisa pela frente. E acontece isso. É a vida imitando a arte. É fogo. Mas é o homem lá de cima quando ele quer é assim”. Maciel disse ter conversado sobre a morte dele com o companheiro Já falei com Xangay.















Você precisa fazer login para comentar.