Dicinha do Calçamento e Pipi da Verdura protagonizam mais um episódio que ridiculariza a política de Tabira
A política em Tabira, a despeito da decente e ampla maioria da população, segue envergonhando seus filhos. Novamente, a disputa pela Mesa Diretora da Câmara de Tabira dá assunto.
A disputa para a presidência da Casa será dia 12 de dezembro. A chapa governista foi registrada e terá a seguinte composição: para Presidente Valdemir Filho, com Eraldo Moura para Primeiro Secretário e para Segunda Secretária, Ilma de Cosme.
O registro da chapa aconteceu na terça-feira, 29, e por ser a primeira chapa a ser registrada tem como número chapa 1. A chapa governista teria apoio da maioria na Câmara, com os vereadores Edmundo Barros, Vianey Justo e Didi de Heleno.
Só perde se houver alguma traição. Mas há a chamada pressão psicológica de outro lado.
Segundo o blogueiro Júnior Finfa, o vereador Didi de Heleno tem recebido constantes ligações para aderir o grupo do presidente Djalma das Almofadas. “Uma fonte segura confirmou que até dinheiro tem sido oferecido ao vereador para o mesmo deixar o grupo de Valdemir, além de outras promessas absurdas”, disse.
A chapa atualmente minoritária tem Djalma candidato a presidente, Pipi da Verdura Primeiro Secretário e Cléber Paulino, Segundo Secretário.
Ontem um vídeo de Dicinha do Calçamento, que foi duramente criticado por Dinca Brandino chamado de Pula-pula, por sua falta de consistência e palavra política, tendo mudado de votos várias vezes, o mostrava “ninando” o vereador Pipi da verdura em uma rede. Pipi, um homem decente, mas comparado a um chuchu na política, se permitiu a essa imagem grotesca. Como criticar Nicinha, Dinca e seus desmantelos? Avante, Tabira!



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga anunciou, nesta segunda-feira (21), em Brasília, que um avião com 1,5 milhão de doses da vacina contra Covid-19, da farmacêutica Janssen, deve chegar ao Brasil às 6h45 desta terça-feira (22), no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, publicou vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (30), convidando a candidata do Solidariedade, Marília Arraes, para um debate sobre Pernambuco.
Fotos gentilmente cedidas por Bruna Verlene

O Ministério Público de Pernambuco recomendou ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que determine a interdição do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (Cist) e conceda prazo para sua reforma.











Você precisa fazer login para comentar.