Covid-19: Afogados da Ingazeira e São José do Egito tem queda em número de confirmações
Em Afogados, óbito que estava em investigação foi descartado para covid-19.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que nesta terça-feira (22), foram registrados 3 novos casos de covid-19 no município totalizando 741 confirmados. Desses, 2 casos já estavam em investigação.
São 2 pacientes do sexo masculino, com 31 e 75 anos, e 1 paciente do sexo feminino, 51 anos. A mulher é cabeleireira e os homens são, um aposentado e o outro, atendente.
Entram em investigação os casos de dez mulheres, com idades entre 10 e 55 anos, e os de cinco homens, com idades entre 41 e 58 anos.
Óbito em investigação – A causa do óbito da paciente de 83 anos, que estava em investigação, foi descartada para covid-19, após resultado negativo da testagem realizada.
Nesta terça-feira, foram mais 25 casos descartados após os pacientes apresentarem resultado negativo para covid-19.
Hoje, 11 pacientes apresentaram cura após avaliação clínica e epidemiológica. Com isso, o município atingiu a marca de 611 pessoas (82,45 %) recuperadas para covid-19. Atualmente, 117 casos estão ativos.
O município atingiu a marca de 3.925 pessoas testadas para a covid-19.
A Secretaria de Saúde de São José do Egito, informa que, nesta terça-feira, foram registrados 3 novos casos positivos de covid-19, totalizando 579 confirmados.
Atualmente, 53 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus estão cumprindo isolamento domiciliar, sempre acompanhadas pela equipe multidisciplinar.
São José do Egito registra 520 pacientes curados da covid-19. Segundo a Secretaria, o alto número de testagens e o acompanhamento diário aos infectados faz com que aumentem as chances de cura. Só nas últimas 24hs foram 17 pessoas curadas no município.
Nesse mesmo período, as unidades de saúde fizeram 28 testes, já são 2.263 exames realizados desde o início da pandemia.



Há pouco mais de 4 dias do segundo turno das eleições, um vídeo que mostraria o ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) em uma situação embaraçosa, com algumas mulheres, está circulando com força nos grupos de whatsapp.
A Polícia Federal cumpriu, nessa quarta-feira (14), o mandado de prisão contra ex-prefeito de Flores, Arnaldo Pedro da Silva, o Arnaldo da Pinha.
O prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, disse que hoje (05), no dia dedicado ao pagamento dos servidores públicos municipais, recebeu a péssima notícia de mais uma irregularidade administrativa da gestão anterior.
Atualizado às 9h25











Você precisa fazer login para comentar.