Convite para Duque entrar no PSB fortalece aposta de Marcos Oliveira
A informação da possibilidade de aproximação entre Sebastião Oliveira e Luciano Duque (PT), adiantada ontem pelo blog após entrevista com o vereador Marcos Oliveira ganhou mais força nas últimas horas com a informação de que o prefeito foi formalmente convidado para integrar o PSB.
O emissário foi o ex-prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB). Que integra o staff da Casa Civil no governo Paulo Câmara. Ontem, o vereador Marcos Oliveira, ligado a Duque e filiado ao PR, afirmou que aposta na união entre o prefeito Luciano Duque (PT) e o Secretário de transportes. “Essa união é questão de tempo. Com a oposição dividida as chances de uma união é muito provável”.
Para ele, a repercussão da pesquisa do Instituto Opinião mostra que não existe clima de união entre Nena e Sebastião dentro das oposições. “Acho que Nena será o candidato das oposições com o apoio de Augusto, Carlos e Marquinhos Dantas. No outro lado teremos Duque com apoio de Sebastião Oliveira e seu grupo. A tendência é essa na minha opinião”.