Comerciante reanimado após parada cardíaca de 35 minutos segue internado
Trabalhador atingido por tronco deve ser sepultado sábado
Segue internado no Hospital Regional Emília Câmara Josué Bezerra, o Josa da Verdura. Ele foi reanimado após uma parada cardíaca na manhã desta quinta-feira.
Chamou a atenção o tempo de parada, 35 minutos até que finalmente fosse reanimado pela equipe médica do Hospital Regional Emília Câmara. Ele chegou a ser dado como morto.
O estado de Josa ainda é dado como muito grave. Ele tem as funções vitais mantidas por aparelhos e drogas vasoativas, segundo a unidade hospitalar. Amigos e familiares mantém a esperança em sua recuperação.
A esposa, Maurilia Andrade Lima Silva havia falecido há dois meses.
Já o corpo de Edvonaldo Nunes de Farias, de 43 anos, deve chegar hoje à noite e será velado na casa da mãe, no Bairro São Sebastião, com sepultamento programado para este sábado, em horário a ser informado.
Edvonaldo estava descarregando troncos de árvores, conhecidos por mourões, quando foi atingido por um, o que ocasionou sua morte.
Edvonaldo era morador do Laura Ramos e deixa dois filhos. Rra filho de Assis Nunes de Farias conhecido por Tira Gancho que está desaparecido há mais ou menos três meses. Trabalha para a família do ex-prefeito Totonho Valadares. “Estamos arrasados”, disse o filho Toninho Valadares em um áudio para o Acorda Afogados.