Carnaíba: vereadores querem pagamento de insalubridade a profissionais da saúde
De autoria do presidente Gleybson Martins e do vereador Neudo da Itã, o requerimento 16/2020, apresentado na última sessão [realizada por teleconferência] foi aprovado por unanimidade na Casa Major Saturnino Bezerra.
Ele solicita à prefeitura de Carnaíba para pagamento de adicional de insalubridade de 40% aos profissionais da saúde do município.
Diante do desafio destes trabalhadores que estão na linha de frente neste momento delicado que vive o mundo com o covid-19, o novo coronavírus, base do governo e oposição concordaram que se faz necessário reconhecimento por parte da administração do valoroso e árduo trabalho desenvolvido por todos os profissionais de saúde.
A câmara defende ainda que o benefício seja estendido a garis e coveiros. No documento, remetido ao prefeito do município, o Poder Legislativo de Carnaíba defende que o benefício seja pago não apenas durante a pandemia, mas que continue depois da pandemia.




O prefeito eleito de Brejinho, Gilson Bento, do Republicanos, agradeceu à votação que garantiu sua vitória sobre Zé Vanderlei, do PSB. Foi em entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú.
O ex-senador Armando Monteiro Neto, ingressará oficialmente no Podemos no próximo dia 13 de novembro, às 16:00, no Hotel Luzeiros, no bairro do Pina, zona sul da capital.
Heleno Mariano, que deve voltar a coordenar a Ciretran de Afogados da Ingazeira em lugar de Vitalino Patriota (Tuparetama), ainda não anda espalhando que conquistou o cargo na queda de braço com outras lideranças que almejavam o posto.
A Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira confirmou com base no resultado de RT-PCR que o município voltou a registrar um óbito por Covid-19, como o blog antecipou ontem.












Você precisa fazer login para comentar.