Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Carlos Evandro e Waldemar Oliveira explicam ausências na Exposerra

Publicado em Notícias por em 22 de julho de 2015
Ano passado, em período eleitoral, Carlos Evandro compareceu com FBC e Câmara. Este ano, alegou revisão médica como motivo da ausência

Ano passado, em período eleitoral, Carlos Evandro compareceu com FBC e Câmara. Este ano, alegou revisão médica como motivo da ausência

O ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro disse ao Caderno 1 que uma revisão médica o afastou da Exposerra. Carlos foi questionado pela ausência no evento na última semana. Ele justificou que estava entre o Recife e São Paulo, onde foi fazer uma revisão médica. Os exames estavam pré-agendados e não puderam ser mudados.

“Socorro me acompanhou na viagem, por isso não pudemos participar da ExpoSerra. Mas é um  evento que sempre apoiei  como prefeito e cidadão. Tenho um carinho especial, pois representa a força e a capacidade do nosso empresariado”, alegou.

Ele prometeu  telefonar para o presidente da CDL, Everaldo de Melo Lima para se desculpar e comunicar o motivo da ausência.

unnamed5Já Waldemar Oliveira, pré-candidato à Prefeitura, também alegou motivos de agenda para, juntamente com o irmão, o Secretário Sebastião Oliveira não ter ido a Serra Talhada no último fim de semana.

Para Waldemar, a ausência de Sebastião e a sua, nos eventos, como na ExpoSerra, não tem nada a ver com a movimentação política. A ida de Danilo Cabral em ato com Luciano Duque alimentou vários rumores na cidade.  “Não existe alinhamento político de Paulo Câmara e Luciano”, garante Waldemar.

Deixar um Comentário