Carlos Evandro comemora decisão da Câmara de adiar votação de suas contas, se diz surpreso com PT e chama Gilson Pereira de “desequilibrado”. Ouça.
O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro comemorou a decisão da Câmara de atender o requerimento do vereador Anailson Gomes (PTC) e não votar as suas contas de 2008, rejeitadas em primeira votação remetida à casa, mas que estão sendo reavaliadas após uma ação rescisória interposta por ele.
Havia expectativa de que mesmo com a ação no TCE em curso, as contas pudessem ser rejeitadas, o que não aconteceu graças à ação da bancada e do presidente Zé Raimundo. A exceção foi a posição do PT capitaneado por Sinézio Rodrigues, que era a favor da votação.
“Avalio como uma decisão acertada dos vereadores, da Câmara, do Presidente Zé Raimundo. Me surpreende a posição do PT. Fizemos o prefeito Luciano, subimos no palanque, mas infelizmente não fui correspondido. Mas prevaleceu o bom senso e o equilíbrio de nossa bancada e do Presidente Zé Raimundo. Só me surpreendo com os companheiros do PT”, disse aí jornalista Luiz Carlos, das rádios Líder e A Voz do Sertão.
Carlos Evandro defendeu o direito de vistas ao processo. “Bandido que matou tem direito a defesa, porque não eu? Quero que o Tribunal aprecie e vote o mais rápido possível”.
Ele disse ainda não ter se apropriado de dinheiro público porque não precisa. Afirmou que o fato de ser pré candidato estaria causando a polêmica e arrematou. “Sem querer puxar a brasa prainha sardinha eu ganho deles tudinho”.
Perguntado sobre a votação do PT em uma próxima análise Carlos Evandro disse não estar mais preocupado com a situação do partido. “Não estou mais preocupado com o PT não. Vou buscar outras alternativas”.
O gestor disse ter sido erro de empresa de contabilidade contratada pela prefeitura que teria causado a rejeição. “Carlos Evandro não é contador não, é médico”.
Sobre a posição do vereador Gilson Pereira, que teve o mais duro discurso contra a decisão de postergar a votação, Carlão foi direto. “Esse rapaz é um desequilibrado. Ele não influencia mingúe porque todo mundo conhece ele”.
Clique abaixo e ouça na íntegra a avaliação do ex-prefeito: