Campus Universitário da AESA passa pela primeira fase em reformas estruturais
Na segunda-feira (10), a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA deu início à primeira fase de reformas estruturais em seu Campus Universitário.
A AESA contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente que disponibilizou a mão de obra, além das máquinas que fizeram grande parte de toda a revitalização. Nessa primeira fase foi refeito todo o acesso ao campus, além da limpeza do campo de futebol e da quadra poliesportiva, também foi feita toda a limpeza na área da piscina, além da substituição das lâmpadas dos postes de iluminação.
Durante a semana as reformas continuarão, para que sejam realizados os retelhamentos do prédio principal, que também conta com salas de aulas e um grande salão para aulas práticas.
“Estaremos empenhados na revitalização do campus, onde poderemos oferecer aos nossos alunos mais um local para suas aulas teóricas e práticas, com mais conforto e muito mais segurança para todos.” Afirmou Alexandre Lira – Presidente da AESA.
Ainda segundo Alexandre Lira o campus da AESA também servirá como um meio de entretenimento para toda a população, que faz uso daquela área para a prática de esportes.
O presidente ainda afirmou que mais a frente tem intenção de trazer cursos profissionalizantes de informática para a população mais carente de Arcoverde no intuito de qualificar a população para o mercado de trabalho.





As advogadas Luciana Bispo e Isabela Brito, responsáveis pela defesa de Giovanna Ramos, divulgaram nesta quinta-feira (19) uma nota à imprensa após a formalização da denúncia do Ministério Público que acusa a cliente pelo crime de abandono de incapaz.

O presidente Michel Temer (PMDB) vai visitar à Paraíba no próximo dia 6 março, quando participa da chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco ao município de Monteiro.











Você precisa fazer login para comentar.