Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Basquete afogadense representa Pernambuco na fase estadual do 3×3

Publicado em Notícias por em 31 de maio de 2015
IMG-20150530-WA0008

Equipe do Dalits, formada na base do CNE. Ao centro, o professor Williames. Fazendo história

Caro Nill Júnior,

Neste dia 30 como treinador de um clube que recrutou jovens para ensinar basquete e na condição de treinador do CNE, participamos de uma seletiva em Patos  com o nosso time masculino sub-18, chamado Dalits. Com muita garra, conquistamos o título.

IMG-20150530-WA0009

Meninas e meninos do CNE em Patos

Será a única equipe de Pernambuco a representar nosso Estado em competição na cidade de João Pessoa. Levamos ainda o aberto masculino (CNE) que foi terceiro lugar dentre 12 equipes. O aberto feminino (CNE) foi vice campeão, sendo avaliado para participar também do estadual.

Infelizmente, não tivemos apoio da prefeitura e sim dificuldades. Tenho mais de 50 atletas e tive que suspender treinos do clube por não ter o tempo adequado para o trabalho, além da falta de estrutura da quadra com buracos, mato, problemas que só recebem reparos perto dos Jogos Escolares.

Esses atletas conquistaram hoje um pedacinho de um sonho difícil. Para treinar temos que ir de 10 horas da manhã no sábado e domingo até  13h30 pela falta de horário. Mas valeu o sofrimento!

Por Williames Veras

Deixar um Comentário