Azul passa a operar trecho Recife-Jericoacoara
Aeronave da Azul em solo serra-talhadense

Esta sexta-feira (28) foi dia de estreia para a Azul com o início das operações no trecho Recife-Jericoacoara. O voo inaugural partiu da capital pernambucana às 13h46 e chegou em Jericoacoara, no Ceará, às 15h04.
As operações, regulares e sem escalas, acontecem, a partir de hoje, duas vezes por semana, às sextas e aos domingos, até o dia 11 de agosto. A partir desta data, a Azul irá ampliar a oferta de voos para quatro frequências semanais, às quartas, sextas, sábados e domingos. Em agosto, será a vez de São Paulo (Viracopos) contar com voos regulares e diretos para o destino cearense.
A aeronave Embraer 195, que opera o trecho e conta com 118 assentos, foi recebida com os tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. E toda essa festa tem uma justificativa: turistas e comerciantes da região aguardavam, com expectativa, pelo início da operação no Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara.
Com a atuação da Azul na região, os Clientes têm acesso mais rápido e prático a um dos destinos paradisíacos mais procurados no Brasil.
A partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e de Belo Horizonte, Clientes de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador, Goiânia e outros estados do Brasil, além do exterior, poderão chegar rapidamente ao novo destino da empresa.
A abertura do novo trecho amplia a atuação da Azul no Recife, onde a companhia oferece voos para 26 cidades brasileiras, além de Orlando, nos Estados Unidos. Da capital pernambucana, a Azul realiza mais de 40 decolagens diárias.
O destino – Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um vilarejo litorâneo localizado no oeste do Ceará, antigamente dominado por pescadores. O local, considerado paradisíaco pela maioria dos turistas, foi construído entre dunas, em uma região onde o vento refrescante atrai inúmeros praticantes de windsurfe.



Hélio Gurovitz
Segundo a agência, a Neonergia informou que a região ficará sem energia no período da manhã.
O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, admitiram nesta quinta (21) em audiência com o juiz Sergio Moro que receberam dinheiro de caixa dois para a campanha eleitoral de Dilma Rousseff de 2010. O total chega a US$ 4,5 milhões.

A Secretária de Agricultura de Tavares, Rayane Pereira, informou que o exército de fato estava com atraso nos pagamentos nos meses de agosto, setembro e outubro nessa área do Nordeste, o que prejudicou a distribuição em Silvestre.












Você precisa fazer login para comentar.