Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ato em Serra Talhada foi “bênção oficial” de Câmara a aliança entre Sebastião Oliveira e Carlos Evandro

Publicado em Notícias por em 29 de maio de 2015

715af9f6fe69e35207d220510ea02cee

O Governador Paulo Câmara assinou agora a pouco em Serra Talhada  a ordem de serviço para a reforma do Terminal Rodoviário de Serra Talhada, ao lado do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira.

O evento teve várias lideranças oposicionistas na cidade, algumas que estiveram unificando o discurso recentemente. Além de Sebastião Oliveira, o Deputado Rogério Leão, o ex-prefeito Carlos Evandro, a vice-prefeita Tatiana Duarte, o advogado Waldemar Oliveira, o ex-prefeito Geni Pereira, além do Secretário da Casa Civil Antonio Figueira e o Secretário Executivo de Articulação Anchieta Patriota participaram do ato.

Fotos: Assessoria Sebastião Oliveira

Fotos: Assessoria Sebastião Oliveira

O Prefeito Luciano Duque como já havia sinalizado não compareceu à solenidade. Serra Talhada é cidade estratégica no Sertão e única no Pajeú governada pelo PT.

O ato em Serra teve muitas conversas nos bastidores e muita especulação da imprensa: com este conjunto de forças, quem deverá encabeçar o processo em 2016? Na roda de apostas, o nome de Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, aparece com mais força. Mas Socorro Brito, esposa de Carlos e outras lideranças estão no páreo. A recente aliança Sebastião Oliveira e Carlos Evandro teve a bênção oficial no ato do governador Câmara, pelo que pôde se ver.

Paulo Câmara ainda estará em São José do Belmonte, onde entrega ao lado do prefeito Marcelo Pereira a Nova Escola Técnica Pedro Leão Leal, cuja construção foi iniciada ainda durante a administração de Eduardo Campos.Também será inaugurado o Pátio de Eventos Antônio Carlos Gomes da Cruz (Cacau do Banco)  e participa da  23ª Cavalgada a Pedra do Reino.

Neste sábado (30), às 10h, o governador e a prefeita Madalena Britto entregam a revitalização da Praça José Rabelo Vasconcelos, mais conhecida como Rodoviária, no São Cristóvão,Arcoverde.

Deixar um Comentário