Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Assisão se emociona com homenagem e diz que não recua de ação contra Murilo Couto

Publicado em Notícias por em 29 de agosto de 2020

Muita emoção na homenagem ao forrozeiro Assisão na Revista da Cultura neste sábado.

Acompanhado do sanfoneiro Sílvio Ricardo, o artista de 79 anos cantou seus principais sucessos.  Assisão costuma ser objetivo nas entrevistas, mas se soltou com tantas homenagens.

Participaram do programa Alcimar Monteiro, Flávio Leandro, Henrique Brandão, Cristina Amaral, Luizinho de Serra e Ray de Serra.

Chamou a atenção a música feita por Ray, contando a história do artista. Por telefone, ouvintes destacaram a importância de Assisão para Serra Talhada e para a música nordestina.

Murilo Couto: o cantor revelou que não retirou o processo contra o humorista Murilo Couto, que tentou ridicularizá-lo nas redes sociais após uma Live do artista.

Assisão disse que não aceitou participar do programa de Danilo Gentilli no SBT. Murilo fez o convite ao vivo após a polêmica vir novamente à tona em uma entrevista do DJ Alok com a participação de Murilo.

“Eles vieram me chamar pra um programa mas eu não quis. Outra vez uma pessoa deles me ligou e eu disse que às vezes a gente chuta uma caixa e tem uma pedra dentro”.

Deixar um Comentário