“Arcoverde vai garantir mais de 70% dos votos necessários”, diz Luciano Pacheco
Vereador terá pré-candidatura a estadual lançada na próxima quinta-feira
Por André Luis
A Coluna do Domingão de hoje, trouxe a informação que o vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco, em seu sexto mandato, será lançado na próxima quinta-feira (7), como pré-candidato a deputado estadual com apoio do prefeito Wellington Maciel (MDB).
Segundo informações da Coluna: pra quem acha aventura, Pacheco é filiado ao Patriota, cuja conta indica que 18 mil votos podem fazer um deputado. Pode sair bem de Arcoverde e beliscar em cidades como Buíque e entorno.
Em conversa com a redação do blog, Pacheco destacou a importância da região ter um representante eleito: “precisamos garantir esse espaço. Já sou bem apoiando em Buíque, aonde tive mais de 2 mil votos na outra eleição, também em Pesqueira e Pedra, aonde também tive mais de mil votos”, destacou.
O atual líder do governo Wellington na Câmara garante que Arcoverde lhe dá mais da metade dos votos necessários para se eleger.
“Estou filiado ao Patriota, cuja condição de elegibilidade é mais fácil porque pode eleger a partir de 18 mil votos. Arcoverde já vai garantir mais de 70% do necessário. É uma candidatura da região e visa representar o sertão do Estado”, afirmou Pacheco.
Segundo divulgado pelo vereador, o lançamento da sua pré-candidatura acontece na próxima quinta-feira (7), às 19h, no Persone Recepções, em frete a Unopar.
Ainda segundo a divulgação, estarão presentes, além do prefeito Wellington Maciel, os vereadores Brito, João Marcos, João Taxista e Everaldo Lira.



O cantor Maciel Melo, que participou das gravações de O Velho Chico como um trovador chamado Egídio, ao lado do amigo Xangay, lamentou falando ao blog a morte de Domingos Montagner, no Rio São Francisco esta tarde.
Maciel lamentou pelo fato de ser um ator ainda com muita estrada. “Fiquei triste que só, não só por a gente ter convivido mas por ser um cara jovem, cheio de perspectiva, com muita coisa pela frente. E acontece isso. É a vida imitando a arte. É fogo. Mas é o homem lá de cima quando ele quer é assim”. Maciel disse ter conversado sobre a morte dele com o companheiro Já falei com Xangay.
A Primeira Câmara do TCE julgou ilegais 15 contratações temporárias por excepcional interesse público realizadas pela Prefeitura de Tabira, no exercício de 2013. O responsável pela municipalidade, no período, foi o prefeito Sebastião Dias.


Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, realizada nesta terça-feira (29), o vereador Zé Raimundo fez um pronunciamento informando que se afastará temporariamente das atividades parlamentares por questões de saúde.












Você precisa fazer login para comentar.