Arcoverde: prefeitura diz que furto a Central de Regulação aconteceu entre sábado e domingo
O atendimento para a população que usa a central de regulação em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi prejudicado nesta terça-feira (21). O motivo é o roubo de parte dos equipamentos da unidade hospitalar.
Os servidores foram surpreendidos com a falta de alguns equipamentos, entre eles, cinco computadores, TV e uma impressora.
Em nota, a Secretaria de Saúde do município informou que que está trabalhando arduamente, para que o atendimento à população não seja comprometido, por meio da Central de Regulação do Município.
“O setor, que é responsável pela marcação de consultas, exames e diversos outros serviços para os cidadãos, foi furtado, possivelmente, durante o último final de semana”, afirma a nota.
Nesta segunda feira, 20, os funcionários foram surpreendidos com a falta de alguns equipamentos, entre eles, cinco computadores, uma TV e uma impressora.
A polícia foi acionada e foi lavrado um Boletim de Ocorrência, com o número 17E0246000631. A polícia Civil está investigando o crime. Na nota, não foi informado se o local tinha câmeras de segurança.