Arcoverde: morre mãe da vereadora Zirleide
Faleceu na manhã dessa terça-feira (17), Dona Cleonice Monteiro, mãe da vereadora reeleita por Arcoverde Zirleide Monteiro, e avó do vice-prefeito eleito de Buíque, o jovem Túlio Monteiro.
Nas redes sociais, os políticos comunicaram a notícia e externaram a pesar. O sepultamento foi nesse fim de tarde.
“Hoje meu coração fica mais vazio. Apesar de toda a garra, toda a luta, D. Cleonice foi vencida pela doença e hoje partiu para os braços do Senhor. Deixa aqui sua linda história de vida à frente de uma grande família de filhos, filhas, netos, netas. Ficarão as belas histórias, seu exemplo de mãe, mulher e a saudade que vamos levar conosco sempre. Que Deus nos dê forças e nos conforte neste momento de dor, de perda, mas também nos ilumine para que possamos carregar dentro do peito somente os belos momentos vividos ao longo de 85 anos de muita luz e amor”, publicou a vereadora Zirleide.
“Recebi com tristeza essa notícia, e comunico a todos vocês, o falecimento da minha vó Cleonice Monteiro. De tudo que aprendi e pude viver ao lado dela, sua coragem e força me motivaram até os últimos instantes. Infelizmente, na vida não temos escolhas dos momentos em que as notícias são felizes ou tristes, agora guardo o sentimento de sua partida”, escreveu Túlio.



O Sesc está com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada de Jovem Aprendiz no interior de Pernambuco. São oferecidas, ao todo, 19 vagas, duas delas para pessoas com deficiência, em oito unidades do Agreste e do Sertão, nas cidades de Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Pesqueira, Surubim e Triunfo. Os interessados em participar do processo podem se inscrever no site

Em 2020 Carlos Andrade Lima foi candidato a prefeito do recife pelo PSL
G1 PE – Atualizado às 14h41
O presidente Jair Bolsonaro aumentou ainda mais a polêmica sobre pornografia e carnaval nas redes sociais nesta quarta-feira (6).












Você precisa fazer login para comentar.