Arcoverde: aprovados em concurso serão convocados
Concurso foi para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde informa que será publicada a Portaria n° 491/2021, onde o prefeito em exercício do município nomeia os Agentes de Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias, aprovados no Concurso Público de n° 001/2019.
Os aprovados constantes na referida Portaria, já poderão se dirigir munidos dos documentos citados abaixo, na próxima segunda-feira (05/04), a partir das 8h, até o Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração (Rua Augusto Cavalcante, s/n°, Centro).
A documentação autenticada de todos os itens, os quais também precisam ser apresentados no ato com os originais, deverá ser entregue no referido setor até o dia 30/04/2021, para posse ao cargo, conforme regras estabelecidas em lei.
Abaixo a, lista de documentos necessários para ingresso no quadro dos aprovados:
1 – Registro Geral (Carteira de Identidade) (01 fotocópia autenticada);
2- CPF – 01 (fotocópia autenticada);
3 – Título de Eleitor (01 fotocópia autenticada);
4 – Comprovante de última votação – 1° e 2° turnos (01 fotocópia);
5 – Certificado de Escolaridade conforme exigido no Edital (01 fotocópia autenticada);
6 – Histórico Escolar (01 fotocópia autenticada);
7- Diploma ou Certificado de Conclusão de Especialização do Curso (01 fotocópia autenticada);
8 – Carteira do Conselho Regional (01 fotocópia autenticada) – caso seja pertinente à competência;
9 – Comprovante de quitação do Conselho Regional (01 fotocópia);
10 – Duas fotos 3X4;
11- Cartão do PIS/PASEP (01 fotocópia);
12 – Carteira de Trabalho CTPS – fotocópia autenticada
13 – Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) (01 fotocópia autenticada);
14 – Certidão de Casamento e de Nascimento dos filhos até 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando graduação (01 fotocópia) (caso houver);
15 – Declaração expedida pela Secretaria para abertura da Conta Salario Junto à Caixa Econômica Federal de Arcoverde ( fornecida na Secretaria);
16 – Fotocópia do último Contracheque (no caso de já ser servidor do município);
17 – Certificado de Reservista (01 fotocópia autenticada);
18 – Certidão dos Setores de Distribuição dos Foros Criminais dos lugares em que tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, da Justiça Federal e Estadual.





Polícia Federal deflagrou, ontem, mais uma fase da Operação Lava Jato, a primeira com base nas delações da Odebrecht. Os alvos foram pessoas ligadas a cinco senadores e um governador.
Pernambuco, um dos alvos foi Mário Barbosa Beltrão, ligado ao senador Humberto Costa, do PT. Policiais fizeram buscas na empresa de Beltrão, a Engeman.
A família do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), entrou de vez nas campanhas de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco e de Gilson Machado Neto (PL) ao Senado Federal.
Nesta sexta-feira (28), o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, determinou a prática de atos conjuntos em três Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) e uma Representação Especial (RepEsp) que tratam de possíveis abusos da chapa formada por Jair Bolsonaro (PL) e Walter Braga Netto (PL) nas Eleições de 2022. 












Você precisa fazer login para comentar.