Apresentado primeiro vídeo da queda do avião em que estava Eduardo Campos
Cliuqe e eja também pelo G1

A Globonews revelou há pouco o primeiro vídeo que mostra com mais detalhes a queda do avião que matou Eduardo Campos e sua equipe. A imagem foi feita da área de um prédio em construção a cerca de 500 metros do local do acidente. A princípio, mostra que a aeronave veio em um ângulo de queda muito acentuado, sem sinal de tentativa de pouso forçado.
O acidente matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas no dia 13 de agosto.
A demora na descoberta do vídeo se deve ao fato de o horário do sistema de monitoramento estar errado. Outras imagens divulgadas anteriormente mostravam apenas o clarão, a fumaça e o fogo causados pela explosão, após o impacto da aeronave no solo. Essa é a primeira que mostra o avião caindo e deve ajudar nas investigações para descobrir as causas do desastre aéreo.



Caro Nill Júnior,
Até o início da noite de ontem, eram 727 presos segundo a PF
Em Calumbi, a candidata do PT à Prefeitura Sandra da Farmácia já se recupera em casa depois que teve alta do Hospital da Unimed, Recife, após alguns dias depois da internação que gerou a necessidade, após um check up, de cirurgia para instalar três pontes de safena.
O pré-candidato ao Senado por São Paulo José Luiz Datena (PSC) anunciou nesta quinta-feira (30) que não vai mais concorrer.
Uma semana após ser atropelada na rua Jorge Valadares, mais conhecida como rua da feirinha, no Centro de Afogados da Ingazeira, a costureira Helena Bezerra Lopes, popularmente conhecida como “Dona Lena Buga”, de 79 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.












Você precisa fazer login para comentar.