Agricultor desaparece misteriosamente na zona rural de São José do Egito
O agricultor José Galdino da Silva, de 78 anos, conhecido como Zé Galdino, morador do sitio Santa Rita, na zona rural de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, está desaparecido desde o dia 11 de junho, quando saiu de casa com destino à uma bodega no sitio Curralinho, onde foi visto pela ultima vez.
Em contato com a redação do Blog do Cauê Rodrigues, sua sobrinha informou que o mesmo saiu de casa usando uma galocha branca (tipo açougueiro), camisa manga longa, calça comprida e chapéu.
Ele não tem filhos, mas mora com uma sobrinha e três filhos dela. Todos estão desesperados com o desaparecimento de seu Zé Galdino.
Buscas já foram feitas pela mata nas proximidades de Curralinho e Santa Rita, mas sem êxito. A policia foi acionada mas até o momento não agiu e nem compareceu no local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de São José do Egito.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas estiveram apenas duas vezes no local com apenas três bombeiros e não adentraram na mata em busca do agricultor. As buscas continuam sendo feitas pela comunidade, incluindo crianças e idosos.
Quem souber do paradeiro de seu Zé Galdino, entrar em contato pelos telefones: 87 9-9639-7759 com Linda Lopes ou 87 9-9611-0076 com Dailma ou ainda pelo (11) 9-7789-9787 com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues ou com a Delegacia de Policia mais próxima.



O Distrito de Piedade do Ouro viveu, neste sábado (11) o encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade 2025.
O presidente da Amupe, José Patriota, concede coletiva nesta terça, dia 14, às 11h na sede da Instituição, para falar sobre a crise financeira que afeta os municípios. O prefeito adianta em nota que vai anunciar medidas drásticas que serão tomadas pelos gestores, como demissão de pessoal e redução dos serviços prestados à população.

O PSB atuou firmemente em Pernambuco para minimizar a possibilidade de expulsão do partido de Felipe Carreras, por conta do seu voto favorável à reforma da previdência. O Presidente estadual, Sileno Guedes, afirmou que a penalidade não seja a mesma para todos. “Deve-se levar em conta a história de cada um. O deputado Felipe Carreras, apesar da sua decisão, tem uma trajetória de muitos anos no PSB e isso não se pode negar. É sua única filiação partidária. Defendo que haja atenuantes levando-se em conta a história e a renovação de compromissos de cada um”.











Você precisa fazer login para comentar.