Afogados: PT diz que entre Emídio e Clóvis Lira sairá candidato a prefeito
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira informou em nota que realizou reunião virtual no último dia 13.
Na pauta a definição da posição do PT nas eleições municipais em 2020 no município.
Por unanimidade dos membros da Executiva e Diretoria do Partido, diante da conjuntura política atual, assim como em 2012 com Jair Almeida e em 2016 com Emídio Vasconcelos, “a melhor alternativa do partido é apresentar uma candidatura própria a Prefeito”
O partido não concorda com a aliança entre José Patriota, Alessandro Palmeira e Totonho Valadares. Diz que vai dialogar com a sociedade um projeto político e administrativo alternativo ao que está aí posto.
“A definição do nome, obedecendo ao calendário eleitoral, atenderá os prazos
estaturiamente definidos e ocorrerá após debates internos, respeitando a democracia interna que faz parte da história do PT”, diz a nota.
Ela conclui informando que existem dois nomes postulantes a encabeçar a chapa: o de Emídio Vasconcelos, que foi candidato em 2016 e o advogado Clovis Lira.
“Por fim, também restou decidido uma mobilização forte dos filiados na intenção formar uma chapa competitiva para concorrer ao cargo de vereador(a), uma vez que se julgou de extrema importância o PT voltar a ter participação no legislativo municipal”, conclui a nota, assinada pela presidente Mônica Souto.



Os cofres municipais recebem nesta quinta-feira, 30 de janeiro, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao 3º decêndio do mês, no valor de R$ 6.506.607.647,79, já descontada a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Em valores brutos, incluindo o Fundeb, o montante é de R$ 8.133.259.559,74.


No último dia 7 de setembro os jovens de Calumbi desfilaram em homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil. O desfile foi organizado pela Secretaria de Educação municipal.
Policiais Militares do 23º BPM realizaram na tarde desta sexta-feira (29) uma revista na Cadeia Pública de Carnaíba. Em uma das celas os PMs descobriram um plano de fuga, com um buraco na parede que estava sendo cavado para evasão dos detidos, segundo o Blog do Itamar.














Você precisa fazer login para comentar.