Afogados: morre Paulo Acioly
Faleceu esta madrugada em Recife o servidor público Paulo Acioly, 65 anos. Ele faleceu em virtude de uma parada cardíaca no Hospital do Servidor, em Recife. Casado com a professora Socorro Acioly, era servidor do Hospital Regional Emília Câmara.
Mas é lembrado também como gerente da antiga sede das Casas Jurandir Pires, em Afogados da Ingazeira e um dos fundadores da Loja Maçônica Arquitetos da Paz.
Tinha três filhos: a bioquímica Leonila Acioly, o contador Petrônio Acioly e o funcionário da Rádio Pajeú, Paulinho Acioly. Era irmão do Mons. João Acioly (Vigário Geral da Diocese), da servidora aposentada Edleuza Acioly, da Secretária Adjunta de Educação Maria José Acioly, do músico e servidor Reginaldo Acioly , de Neuza Acioly, servidora pública e Tadeu Acioly, já falecido.
Segundo o Monsenhor João Acioly, o corpo deverá chegar esta tarde a Afogados, com o sepultamento programado para a manhã desta quarta-feira de cinzas, no Cemitério Parque da Saudade. O velório acontecerá na Rua Simão Alves, próximo ao Centro Desportivo.