Afogados: mais de um ano de abandono no Sistema Viário
Em 25 de março de 2020, fortes chuvas causaram enormes prejuízos em Afogados da Ingazeira e por pouco não provocaram mortes.
Ruas ficaram totalmente alagadas e a população se arriscou na chuva para tentar salvar alguns bens materiais.
No Bairro Borges, pessoas ficaram desabrigadas. Do ponto de vista físico, a PE 292 teve um trecho levado pelas águas juntamente com casas e bens materiais.
E o Sistema Viário de Contorno, que liga a Rio Branco à PE 292, também teve parte do acostamento levado. O problema da PE foi resolvido pelo estado.
Mas o Sistema Viário é o sinal do abandono. O acostamento e aterro levados pela água continuam do mesmo jeito mais de um ano depois.
O risco de agravamento do problema só aumenta, ameaçando inclusive a pista. Há erosão e risco de acidente para pedestres, quem tem que tomar a via dos carros e motoristas.
Há ainda o problema dos postes que foram retirados por acidentes e não repostos e do mato tomando o acostamento.
O problema atenta contra a imagem das gestões Patriota e agora Sandrinho Palmeira. Ainda expõe a falta de ação em uma estrutura das mais utilizadas em Afogados da Ingazeira.



“Democracia é bom quando serve a mim”. Esse deve ser o lema do Deputado Federal reeleito, Pastor Eurico, do PL.


A Operação Skala, deflagrada nesta quinta-feira (29) buscou avançar na apuração sobre suspeitas em torno da reforma de um imóvel de Maristela Temer, filha do presidente da República, Michel Temer, dentro do Inquérito dos Portos.
Sertão TV










