Afogados: mãe de Pâmela Vitória diz que filha morreu a caminho do hospital
Jovem de 19 anos morreu na noite desta segunda-feira (11).
Na noite desta segunda-feira (11), uma tragédia abalou a comunidade do Conjunto Habitacional Miguel Arraes em Afogados da Ingazeira. Pâmela Vitória da Silva Ribeiro, de apenas 19 anos, morreu enquanto era socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara.
O repórter Marcony Pereira, do programa Manhã Total da Rádio Pajeú, esteve presente na casa da jovem, na manhã desta terça-feira (12), para trazer mais informações sobre o ocorrido, visto que notícias que veiculam na cidade davam conta de que Pâmela fora encontrada morta.
De acordo com Dona Maria Aparecida, mãe de Pâmela, ela chegou em casa por volta das 9 horas da noite e encontrou sua filha deitada assistindo ao celular. Após perguntar se já havia jantado e orientar a jovem a carregar o seu celular, Dona Maria foi para outro quarto descansar.
Pouco tempo depois, ela foi despertada por um barulho forte e, ao chegar ao quarto da filha, a encontrou caída no chão, com os braços e boca distorcidos e tendo algum convulsão. Desesperada, Dona Maria pediu ajuda aos vizinhos, mas apenas uma vizinha apareceu. Dona Maria então saiu correndo para a praça do bairro onde conseguiu encontrar seu filho que correu em socorro de Pâmela junto com alguns amigos.
Pâmela foi levada para o Hospital Regional Emília Câmara já sem vida. Dona Maria relata que, mesmo estando próximo ao hospital, sua filha não resistiu. “Eu só escutei quando ela deu um grande suspiro e depois disso ela morreu. Quando o médico olhou ela no hospital constatou que ela havia chegado sem vida”. Relatou Dona Maria.
O corpo de Pâmela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para determinar a causa da morte.
Ainda não há previsão para a chegada do corpo de Pâmela, mas Dona Maria Aparecida informou que será velado em sua residência, localizada no número 146 do Conjunto Habitacional Miguel Arraes, ao lado . Os detalhes sobre o horário do velório serão divulgados posteriormente.