Afogados da Ingazeira: Prefeitura inicia pagamento dos servidores
Teve início nesta quinta-feira (24), o pagamento do funcionalismo público municipal de Afogados da Ingazeira. Serão injetados 4,4 milhões com o pagamento dos salários de fevereiro de 1.551 servidores públicos municipais, incluindo aposentados e pensionistas.
“Estamos dando prosseguimento ao que determinou o Prefeito Alessandro Palmeira, o de manter o bom planejamento financeiro de modo a garantir o pagamento em dia do salário de nossos servidores,” destacou a secretaria municipal de finanças, Lúcia Gomes.
Confira o calendário na íntegra:
24/02 – Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Transportes, Gabinete, Ouvidoria, Assessoria especial e Coordenadoria da mulher e Aposentados e pensionistas que ganham 01 salário mínimo, com iniciais de A a Z.
25/02 – Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo até R$3.000,00.
28/02 – Aposentados e pensionistas com vencimentos acima de R$ 3.000,00



Foram afetados os municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Ingazeira, Itapetim e Sertânia


O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, José Bertotti, realiza plenária de apoio ao nome da também comunista Luciana Santos para o senado pela Frente Popular, grupo político encabeçado pelo PSB e mais 13 partidos, que disputará as próximas eleições cujo candidato ao governo é o deputado federal Danilo Cabral.
Operações na nova agência funcionarão sem numerário e dois terminais recicladores serão instalados.











Você precisa fazer login para comentar.