Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tragédias abalam Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 11 de junho de 2018

Movimentação no início da noite em Serra Talhada. No detalhe, o senhor Genaro e a irmã: duplo homicídio seguido de suicídio

O senhor Genaro Germano , 69 anos, matou irmã, esposa de um sobrinho e depois se matou este início de noite em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Ele era relojoeiro e atuava nas imediações, na Capital do Xaxado.

As vítimas foram identificadas como Maria Anita das virgens de Lima 73 anos e Maria Ivaneide Alves Lima 52 anos. Ele ainda alvejou um genro que sobreviveu. A briga teria começado por conta da discussão em torno da venda de uma  casa de herança.

Genaro era tido como pessoa pacata, sem histórico de violência. É tio do prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos. O episódio aconteceu no Bairro São Cristóvão.

Morte no fim de semana: No fim de semana, o pedreiro José Leite da Silva Neto, 45 anos, foi morto com um tiro de espingarda na região do tórax. O principal suspeito do crime, Adriano Bernardo da Silva, 46 anos, também pedreiro.

Eles estavam bebendo. José Leite ficou horas agonizando sem socorro, pois o local era muito isolado e de difícil acesso. Levado ao Hospam, não resistiu.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: