Zeca tem último ato de campanha nesta quinta
O candidato a Deputado Estadual Zeca Cavalcanti, promove um arrastão pelas ruas de Arcoverde nesta quinta-feira (29).
O ponto de encontro será em frente ao Clube dos Subtenentes, a partir das 19h. O último grande evento antes do dia 2 de outubro – dia de votação- estima tomar o centro da terra do Cardeal, com caminhantes, carros, motos e bicicletas.
“Convidamos a todos e todas arcoverdenses e moradores da região para se juntarem a nós neste ato que marcará o final deste desafio. Fizemos uma bela campanha; limpa, propositiva, sem ataques a adversários e mostrando o que sabemos fazer de melhor: o nosso trabalho. Gostaria de agradecer a cada um e a cada uma que confiou e confia na minha trajetória. Fazemos política com as mãos limpas e honro a confiança de vocês. Minha retribuição e missão com vocês é ser o melhor deputado estadual que Arcoverde, região e Pernambuco já teve”, fala Zeca emocionado convocando apoiadores e militantes. Zeca desponta entre os seis favoritos para assumir uma das cadeiras do União Brasil na Assembleia Legislativa (Alepe).
Zeca foi prefeito de Arcoverde por dois mandatos. Como deputado federal atuou em mais de 40 cidades beneficiadas com mais de R$ 30 milhões de reais em emendas parlamentares.
Ainda na Câmara Federal, Zeca foi, terminantemente, contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff numa votação que marcou a história recente do Brasil, segundo nota.




O prefeito reeleito de Custódia, Emmanuel Fernandes de Freitas Góis, o Manuca, foi multado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) que julgou irregular documentação referente ao Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Custódia.

A Prefeitura de Iguaracy está realizando desde a última terça-feira (9) o pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (Sandrinho), disse ao Debate das Dez, na Rádio Pajeú, que está adaptado à rotina intensa de trabalho, em substituição ao prefeito José Patriota, ainda recuperando-se de uma cirurgia, tendo maior protagonismo na gestão.












Você precisa fazer login para comentar.