Viva o rádio e a TV de Pernambuco!
Esse é um dia importante para a radiodifusão pernambucana.
Claro, para mim, sertanejo e radiodifusor do interior, na minha querida Rádio Pajeú, receber a confiança de tantos nomes que apreendi no rádio e na TV.
A paixão que tenho pelo rádio transborda a ponto de me ensinar a gerir, administrar, ajudar a formar outros nomes. E daí me jogou aos debates de uma das entidades associativas da radiodifusão mais respeitadas no pais, a ASSERPE.
Se ter tido a honra de gerir a entidade por três anos já era um marco, receber a confiança dos radiodifusores para mais um ciclo é mais do que eu esperava.
Essa construção tem um segredo: relacionamento, saber ouvir, amizade, fazer pontes, determinação em aprender e muita generosidade dos que conduzem as TVs e rádios desse país.
Novos desafios surgem: a comunicação na era do 5G, a conclusão da migração do rádio FM, a digitação da TV, a defesa da liberdade de imprensa e a condução de mais um capítulo da democracia, as eleições 2022, com os veículos alinhados a um processo limpo e sem Fake News.
Minha gratidão indistintamente à Diretoria e a todos que participaram desse momento histórico, incluindo a equipe que se desdobrou pra fazer o melhor.
Também aos que acreditaram em mim e ajudaram a moldar minha personalidade e história. E claro, à minha família, pelo apoio e por me fazer querer ser melhor por eles.
Por fim, lembro os que estariam vibrando comigo, mas não puderam estar mesmo estando: Emídio Vasconcelos, Nívea Clea Ramos Galindo, Anchieta Santos e Monsenhor João Acioly. Obrigado por torcer, apoiar e acreditar.
Viva o rádio e a TV de Pernambuco, com qualidade e produção de conteúdo que orgulham o país!