Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Campo de futebol em Arcoverde é eleito o pior de Pernambuco

Publicado em Notícias por em 24 de janeiro de 2019

O péssimo estado do gramado do estádio Áureo Bradley em Arcoverde, que nunca teve a merecida atenção da gestão Madalena Britto, foi muito criticado por jogadores do Santa Cruz e pelo técnico do clube. A impressão pelas imagens e de que a situação é ainda pior este ano. O gramado é o pior de Pernambuco.

“Pela manhã, nossa retaguarda veio ver o campo totalmente sem condições de jogar. Ficamos só na base do ‘chutão’. Fica mais difícil apresentar um bom futebol, mas vale ressaltar que jogar aqui sempre difícil”, afirmou o goleiro Ricardo Ernesto, segundo o Superesportes.

“Preciso desassociar duas coisas. Primeiro a cidade, o torcedor, tanto do Santa Cruz quanto do Flamengo. Fomos muito bem tratados, recepcionados. Mas vai aqui uma observação para quem dirige o futebol de Pernambuco: é inadmissível em 2019 se jogar uma Primeira Divisão de Estadual em um gramado nessas condições”, disse o técnico Leston Júnior.

“É um absurdo em 2019 se jogar em um campo desses. Li hoje que foi feito a vistoria no estádio por foto. É uma irresponsabilidade com profissionais. Se um atleta tem uma lesão séria, fica oito, nove meses sem jogar”, acrescentou Leston.

De acordo com o técnico do Santa Cruz, qualquer avaliação do futebol apresentado pelo time seria desvirtuada pelas condições do gramado. “Não dá para falar em futebol nessas condições”, pontuou.

Deixar um Comentário